Fala galera.
Decidi fazer algo um pouco diferente.
Como muita gente me pede para postar, gravar vídeos, fazer podcast, escrever e tudo mais sobre o game BATTLEFIELD 3, aqui estou eu para dar a minha inocente e sincera opinião sobre o game. Nada técnico, mas apenas algumas coisas que meus dedos sairão escrevendo sem rumo durante a construção do POST.
BATTLEFIELD 3.
Oque dizer deste game.
Eu jogo ele desde seu lançamento. E com toda certeza, o game que jogamos hoje é um tanto quando diferente do game que eu joguei la em NOVEMBRO de 2011. As coisas la no começo era muito mais difíceis. Pilotar um helicóptero era uma tarefa quase que profissional, e raras eram as pessoas que chegavam a um mero "SERVICE STAR" nele. O que hoje em dia não acontece mais.
Atualizações e mais atualizações costumavam modificar a experiência a cada 3 meses. E as vezes qualquer NOOB virava um ás dos ares.
Toda vez que um DLC novo pintava nas prateleiras virtuais BAAAAAAM, lá estava ela, a tão odiada por uns e amada por outros, A ATUALIZAÇÃO. Isso meu torrava a paciência, para não dizer outra coisa. Sempre eram gigas e mais gigas de mudanças inúteis. Tudo bem que no começo eram necessário mesmo, porém depois do dlc CLOSE QUARTERS, quase nada era realmente importante ser mudado. Mas como dizem... Os BATTLEFIELD DOIDOS recalam para a DICE e ela atende e agente engole.
Assim fomos seguindo com o tempo, balas e explosões.
A e é claro ATUALIZAÇÕES (rs)
5 dlcs depois, nesta TERÇA-FEIRA o game teve seu FIM de conteúdos.
Foi lançado o último pacote que é bem bacana. Muito melhor do que outros.
Mas não falarei disto agora pois pretendo (talvez) fazer um vídeo análise do END GAME.
Eu possuo o game desde seu lançamento. E realmente muita coisa mudou. Me tornei um "soldado" melhor e aprendi algumas coisas.
O jogo tem muitos pontos fortes.
O gráfico é fantástico, até nas plataformas XBOX 360 e PS3, muitas pessoas ainda babam pela beleza de detalhes, iluminação e tudo mais. É um jogo inegavelmente bem acabado perante seu visual. Quem ja jogou sabe oque estou falando.
Mapas diversificados, selvas, neve, noite, deserto, cidades, terremoto, metro e tudo oque eu não lembro esta la... De fato um prato cheio para horas e horas de jogatina.
O uso de veículos de toda e qualquer espécie é de fato um BAITA diferencial da franquia.
Eu particularmente gosto muito dos aviões e modéstia parte, me dou muito bem neles. Apesar de ter achado o novo AIR SUPERIORITY um, digamos... LIXO.
E não tem nada melhor do que nós literalmente caçarmos aquele pentelho que nos matou de forma bizarra, e se der pegar ele pelas costas e dá-lhe uma facada no cangote. Ou até mesmo vencer um duelo de SNIPERS. São coisas que ainda me faz vibrar durante uma partida.
Porém nem tudo são rosas para o game da DICE.
Muita coisa nos deixa de cabelos em pé.
Tirando os campers, noobs e etc que existem em todo jogo de tiro, BATTLEFIELD 3 sofre com algumas coisas. A variedade limitada de combinações de seu equipamento é uma delas, pelo menos para mim. Eu por exemplo gostaria de usar uma SNIPER e ao mesmo tempo ter uma caixa de balas, mas o jogo não permite. Cada classe tem suas vantagens e desvantagens.
Agora oque me deixa maluco é ver os "GRINGOS" tomando tiro na cara de uma SHOTGUN e não morrerem. Isso acontece pela diferença de PING e essas coisas de internet. As quais não vou explicar. Mas acredito que muitos de vocês já passaram por coisas do gênero e também ficaram loucos da cabeça.
Outra coisa que eu reparei agorinha que estava tentando brincar la foi a questão que, depois de nego enfiar ATUALIZAÇÕES em nossas goelas a baixo, ainda temos BUGS.
Acabei de dar um tiro de uma JNG-90 na cara do cara e ele não morreu, ficou com 2% de life e pior, ele me matou. Nessas horas que da vontade de xingar muito no twitter!
A um tempo atras a EA divulgou que SNIPERS de ferrolho matariam com apenas 1 tiro, caso acertasse acima da cintura e de 15m ou mais próximo. MENTIRA...
Essas coisas me deixam desgraçado da minha cabeça.
Mas ainda bem que ainda consigo me divertir jogando multiplayer com amigos.
Muitos gostam, muitos não.
Alguns amam (até mais do que deveriam), outros odeiam.
A verdade é que na minha opinião BF3 veio para dividir uma era de games de guerra.
Jogo bastante e provavelmente ainda jogarei por um tempo, apesar de estar ficando meio enjoado.
Esse texto não representa oque o jogo é para todos, e sim apenas uma pequena parte que me deu vontade de compartilhar.
Concorda? Discorda?
Cada um tem uma visão, ainda mais os haters e fãn-boys...
Como não sou nenhum, apenas jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário