4 de junho de 2014

Desenvolvedor cai em cima de WATCH DOGS sobre suas falhas.


Um homem que dizia ter trabalhado com A Ubisoft Montreal em watch Dogs postou um longo discurso sobre as deficiências daquele jogo para PS4 e Xbox.

O usuário anônimo no 4Chan quebrou uma série de questões específicas que levaram o jogo a não ter o requinte de outros títulos de mundo aberto como GTA 5, e compreendeu:


"Deixe-me lhe contar algumas besteiras que foram feitas. Uma vez que a Ubisoft ficou encarregada de trabalhar com os elementos de mundo aberto, minha tarefa foi desenvolver algumas 'coisas para interiores'. Eles me pediram então para criar um bar para motoqueiros. Então foi isto o que fiz: um lugar sujo com alguns motoqueiros 'mal encarados'

E o que os idi#*%s fizeram? Colocaram uma linda varanda de verão como entrada, com cadeiras e guarda-chuvas genéricos, e deram ao bar o nome 'The Shining Sun'['O Sol Radiante]. Assim, você vê um lugar lindo pra cacete e, quando entra, enxerga um bar sujo, cheio de motoqueiros durões"

Ele também alegou que houve problemas envolvendo o sistema de metrô no jogo e problemas de reflexão das janelas também foram vistos em Watch Dogs.


"Antes, quando nós estávamos trabalhando em um mundo de edifícios e etc, a UBI Montreal disse que precisamos criar um caminho para o L-trem. Então, isso é o que eles fizeram, mas eles colocaram a po**a de curvas a 90 graus nas pistas! Então eu pedi tempo / recursos para corrigir isso, eles respondem "não vemos o problema.

Várias falhas no jogo foram apanhadas pelos jogadores desde o seu lançamento, há seis dias atras, incluindo maneiras óbvias para fugir da polícia e janelas que refletem as coisas erradas. a Polícia pode ser evitada simplesmente saltando na água.


FONTE: INDEPENDENT


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