18 de outubro de 2013

BATTLEFIELD 4 - UM MONTÃO DE INFOS.


O novo game da franquia BATTLEFIELD esta chegando e com o seu lançamento cada vez mais próximo (dia 07/11 versão nacional) aumenta cada vez mais a quantidade de informações lançadas na internet. Pensando nisso nós fizemos aqui um catadão com as mais importantes informações.

- GRÁFICOS SEMELHANTES EM TODAS AS PLATAFORMAS?

De acordo com Patrick Bach da DICE, eles não estão tentando fazer com que Battlefield 4 fique com a mesma aparência em todas as plataformas. Em vez disso, seu objetivo é torná-lo tão bom quanto possível, dentro do que cada uma das plataformas permitem. Claro , isso significa que o jogo vai ficar melhor em alguns sistemas em relação aos outros, o que em troca atrai um monte de "fanboys" com amor / ódio.

- PERSONAGENS FEMININOS NO MULTIPLAYER:

A DICE quase certamente irá introduzir personagens femininos ao multiplayer de Battlefield.
Segundo Patrick Bach, "Poderemos mesmo fazer isto, mas não sabemos quando. Nós temos falado bastante sobre isso. Estamos avaliando o quanto vale a pena, em comparação com o quanto teríamos que sacrificar, porque é muito complicado, não se trata apenas [de criar] os modelos de personagens reais, exige todo o trabalho de dublagem. Nós temos centenas de milhares de linhas que precisam ser duplicadas. - temos vozes masculinas aleatórias, e então você tem que multiplicar por dois. Se fizermos isso, faremos do jeito certo, e não apenas para dizer que tem."

- MODO COMMANDER DE BF4:

Um dos maiores recursos adicionados ao Commander no Battlefield 4 é a possibilidade de jogar em um tablet. Sem qualquer necessidade de se conectar a um PC ou console, os jogadores podem comandar a sua equipe através do seu iPad, conectado a um servidor de jogos ao vivo em um PC ou console.

As novas armas do Commander são a Gunship, a artilharia e Misseis Tomawak. O commander também terá a sua disposição várias ferramentas para auxiliar o seu time como UAV, EMP, drops de munição e veículo e muito mais.

- DATA DO PRIMEIRO DLC:

Ainda não há uma data exata para o lançamento de CHINA RISING, porém acredita-se que seja algo em torno de um mês a dois meses depois do lançamento  de BF4 nos Estados Unidos.

- MELHORIAS DA BETA PARA A VERSÃO FINAL:

- Melhoria na taxa de quadros (FPS) / problemas com travamentos
- Correção do problema onde jogadores ficavam presos na tela de loading
- Layouts controladoras extras e há anúncios de servidores vazios para consoles
- RPG7 e SMAW não poderão dar lock em alvos marcados por laser-designated
- Mira auxiliar foi ajustada para consoles
- Correção do bug do elevador
- Alto uso de CPU corrigido
- Alteração no layout do controle (X360/PS3): Se quer algo como era no BF3, isso será possível agora.
- Alteração em filtro para listagem de servidores (X360/PS3)
- Balanceamento do gampelay: DICE ajustou o gameplay para que fique mais equilibrado e continuará ajustando no decorrer do tempo.
- Alterações em veículos: Dano de Stinger e IGLA para destruir helicópteros de ataque (foi de 25% para 35%).Aumento na precisão da Coaxial LMG em veículos blindados, porque era de fraca potência. - -------- Reduzido o dano das armas de infantaria 40 milímetros e 25 milímetros em veículos blindados. Reduzido o dano da arma principal nos IFVs contra outro veículo para destacar o seu papel, que é principalmente anti-infantaria. 
- Alguns dos erros associados ao spawn no modo Domination no mapa Siege of Shanghai foram corrigidos
- Destruição do prédio será mais difícil: Pilares do prédio que podem ser destruídos no mapa Siege of Shanghai, foram fortalecidos e agora precisam de mais tiros para sua destruição
- Comunicação VoIP, o que seria apenas entre os condutores de veículos em uma equipe não está no plano
- Tamanho dos mapas multiplayer será o mesmo em todas as plataformas
- Mapa Wake Island ainda não está programado para o BF4, mas no futuro isso pode ser possível


Nenhum comentário:

Postar um comentário