7 de junho de 2012

BF 3 PREMIUM - Recomendado apenas para os jogadores hardcore.


Andar pelos estandes da E3 e encontrar algum game sem filas é algo quase impossível. Por isso, a equipe do BJ ficou realmente espantada quando percebeu que Battlefield 3 Premium estava abandonado no setor da Electronic Arts. Talvez isso ocorra pelo fato de a desenvolvedora ter anunciado que o serviço vai custar 50 dólares, oque é ridiculamente caro.

Independente das razões para isso, aproveitamos que os servidores de Crysis 3 estavam indisponíveis para os testes e resolvemos dar uma chance ao game. Sinceramente, não esperávamos nenhuma mudança gráfica em relação ao jogo original, mas um maior capricho com os mapas poderia realmente ter ocorrido.


Pixels fugindo:
Como não era de se duvidar, Battlefield 3 Premium só estava disponível para PlayStation 3 no evento. Testamos a expansão em dois mapas diferentes e, em ambos, encontramos os mesmos problemas. Muitos pixels pareciam estar fugindo da tela, pois não há suavidade na movimentação dos personagens.

Isso fica ainda mais evidente quando analisamos os cenários encontrados nos mapas. Muitas escadas, paredes e até mesmo objetos menores acabam sendo desfigurados com a movimentação. Por outro lado, são 20 novos mapas para os jogadores mais assíduos.


Interatividade total:
Não são apenas as armas que podem ser controladas pelos jogadores. Além delas, veículos de combate também permitem muita interatividade. Jipes, carros e veículos aéreos garantem que os soldados consigam desfrutar de muito mais emoção nas partidas.



Vale a pena ser Premium?
Em nossa rápida análise, existe uma coisa que ficou muito clara. Battlefield 3 Premium é tào recomendada quanto Call of Duty: Black Ops Elite. Ou seja, é perfeita para os gamers que realmente dedicam a maior parcela de suas jogatinas com o FPS.

Um comentário:

  1. Eu até curti os gráficos, legal pra joga com a galera. Recomendo ....

    ResponderExcluir