20 de março de 2013
Detalhes do novo XBOX
Os discos só servirão para instalar os jogos.
O site VGLeaks deitou as mãos no que parecem ser documentos oficiais do novo Xbox, cujo nome de código é Durango, pelo menos, é o que todos os rumores têm apontado.
Os documentos confirmam que o novo console da Microsoft virá com um drive Blu-Ray, trará uma versão melhorada do Kinect incorporada (que será necessário para o funcionamento do console) e deverá estar sempre ligada à Internet para que possa funcionar.
Sublinha-se aqui o sempre, porque o console nunca estará realmente desligado. Quando não estiver sendo usado, o gasto energético será mínimo, mas continuará ligado para descarregar atualizações e realizar outras tarefas. A Microsoft espera assim que o utilizador possa começar a jogar assim que pegar no controle, sem qualquer demora.
Os discos dos jogos só servirão para instalar os jogos no HD do console, que será grande o suficiente para armazenar uma grande quantidade de jogos. Depois de instalado o jogo, o disco deixará de ser necessário. O console nem sequer tem a opção de correr o jogo diretamente do disco. Para que não haja espera por parte do utilizador, a Microsoft procurando uma forma de iniciar o jogo enquanto a sua instalação ainda estiver ocorrendo.
O novo console continuará a usar o comando do Xbox 360, mas este apresentará uma melhor qualidade. A ergonomia foi melhorada e a latência será ainda menor.
Os produtores também têm motivos para sorrir. O console terá uma arquitetura x64 e ferramentas que, em comparação com o Xbox 360, vão reduzir o tempo de produção e esforço necessário para optimização.
Tudo o que foi referido parece estar de acordo com as expectativas para um console de próxima geração. Agora resta esperar que a Microsoft revele o console.
Porém muitas pessoas ainda estão estranhando essa ideia da microsoft de que seja necessária a conexão com a internet em tempo integral. Não sabemos ao certo até que ponto isso é verdadeiro ou não. Mas dizem por ai que caso você esteja sem internet e queira jogar, isso não será possível. Se isso for de fato verdade, acredito eu que a MICROSOFT esta dando um tiro no pé.
Nos EUA, EUROPA e JAPÃO a internet já atinge uma boa qualidade, porém imaginem só nós latinos americanos, querendo jogar e do nada nossa conexão cai. Oque fazemos?
Provavelmente sentamos e choramos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário