Mas isso, obviamente, sôou apenas como uma brincadeira. Assim como eles constumam análisar verdadeiras obra-primas, também analisam jogos horríveis e praticamente "injogáveis". 2012 já têm sofrido com o abuso de certas desenvolvedoras e só estamos na metade do ano. Espera-se que os próximos seis meses nos tragam jogos bem melhores que estes abaixo. Estes, são considerados os piores dos piores pela IGN.
- Resident Evil: Operation Raccon City:
"Há uma diferença gritante em uma série inspiradora, de uma série vergonhosa. Infelizmente, Operation Raccon City se adéqua apenas à esta última."
- Game of Thrones:
"Na verdade, o que você mais faz após esperar a décima-quinta tela de loading aparecer é puxar o gatilho nessa porcaria de RPG de 30 horas."
- Bloodforge:
"A camera de Bloodforge é uma atrocidade, competindo com uma das piores já experienciadas."
- Ridge Racer Vita:
"É uma corrida num vácuo, praticamente uma demo técnica."
- Steel Battalion: Heavy Armor:
"Um pesadelo em todos os aspectos. Tem até um co-op para 4 jogadores online, mas porque colocar isso numa miséria de jogo?"
- Ninja Gaiden 3:
"Com Ninja Gaiden 3, a Team Ninja mostra sua obsessão ao estragar a ação, trair os fãs e repelir até os recém-chegados da franquia."
- NeverDead:
"Um jogo tédioso, frustrante e doloroso. Não-o compre."
- Orion: Dino Beatdown:
"Esse jogo vai te fazer odiar os paleontólogos."
- Gettysburg: Armored Warfare:
"Um lançamento que insulta seus consumidores."
- Amy:
"Uma frustração à ponto de fazer os jogadores jogarem o controle na tela[...]. Me recuso à gastar 1 segundo à mais nesse jogo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário