3 de maio de 2012

Segundo EA Call of Duty precisa "de folga e descanso"



Activision e Electronic Arts já trocaram farpas com seus jogos Call of Duty: Modern Warfare 3 e Battlefield 3 ano passado. Parece que podemos esperar o mesmo este em 2012. O gerente de produto da EA teve algumas palavras bem escolhidas para Call of Duty: Black Ops 2 depois que o jogo foi revelado na noite de terça-feira.

Logo após o trailer de revelação de Black Ops 2, Kevin O'Leary foi ao Twitter para opinar, "Pobre [Black Ops 2] você parece cansado, você precisa de um ano de folga e descanso."

A Electronic Arts não tem outro título Battlefield para competir com Call of Duty este ano, mas tem Medal of Honor: Warfighter que será lançado no dia 23 de outubro para o Playstation 3, Xbox 360 e PC

Curiosamente, nunca foi das equipes de desenvolvimento para os títulos concorrentes dizer algo de negativo a dizer sobre os seus rivais. Era sempre a equipe executiva e de gestão que participaram dessa guerra verbal de palavras com a EA, muitas vezes ser a mais provocativa.

O grande trunfo da EA ainda é a sua poderosíssima engine, a FROSTBITE 2 que é infinitamente melhor do que a velha e reciclada engine da Activision!

Nenhum comentário:

Postar um comentário