Depois do explosivo trailer gameplay de Medal of Honor Warfighter o produtor executivo Greg Goodrich da Danger Close falou sobre o seu próximo jogo de tiro, revelando que os jogadores podem esperar um multiplayer altamente aprimorado.
Esta bastante claro que a Danger Close realmente quer focar o jogo no multiplayer desta vez. Googrich reitera a GT.TV, "Queremos fazer como o modo online de FIFA. Nós queremos dar aos jogadores um sentimento de orgulho nacional. Jogar para o time da casa. Queremos que você vista a camisa, pegue a arma, entre no campo de batalha e determine quem é o melhor. "
E como o multiplayer de Warfighter será diferente de MoH 2010 Goodrich explica: "claramente, a noção de escala. O sentido de, pensar, personalidade, caráter. Você sabe, nós introduzimos a nossa ao grupo Tier 1 - e que esses caras são e do tipo de missão estabelece que está acontecendo. Nós vamos ir mais fundo nessa direção e mostrar como essas forças trabalham lado a lado. Certamente, com uma visão muito mais ampla. Nós conversamos sobre as unidades de 10 diferentes nações que estão em multiplayer ... "
Quando perguntado sobre a tecnologia por trás Warfighter, Goodrich revela, "nós estamos mostrando isso no PC. E todo mundo sabe que o jogo será feito com o Frostbite 2. Mas Medal of Honor sempre foi, historicamente, um produto focado no console. Estamos gastando muito tempo no console. Então, esperamos, com certeza, ficar par a par com Battlefield 3 e vamos tentar levar isso tanto quanto pudermos. Mas, o que você está vendo agora [no trailer] é o jogo rodando a 60 quadros por segundo em execução no PC. "
Goodrich não foi capaz de confirmar se Medal of Honor: Warfighter rodará a 60 FPS nos consoles também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário