26 de março de 2012

BIG atualização do BATTLEFIELD 3



Seguindo a onda de notícias que antecedem a tão aguardada atualização de BATTLEFIELD 3, segue abaixo mais algumas das alterações que poderão ser conferidas no PS3 já dia 27.

-Ligeiro aumento no recuo da AEK971.

-Ligeiro aumento no recuo da ASVAL.

-Adicionado Extended Mags para a ASVAL.

-Ligeiro aumento no recuo da M249.

-Redução do recuo do rifle SKS.

-Ligeira redução no recuo da F2000.

-Shotguns semi-automáticas e automáticas com disparo da munição FRAG agora irão fazer dano explosivo um pouco menor.

-Aumento do dano das armas G3, M60 e M240 em escala próxima.

-Claymores podem agora detonar veículos e podem ser usadas para desativar jipes ou matar os passageiros em light jipes. Claymores não farão nenhum dano aos veículos pesados.

-Redução do tempo de spot para C4 e Claymore de 30 para 15seg.

-O Radio Beacon, Morteiro, Mav, EOD bot, T-UGS e SOFLAM agora devem ser muito mais fáceis de implantar.

-C4 não será mais detonada depois que um jogador der respawn, se o jogador for revivido dentro de 5 segundos ele ainda poderá detonar a sua C4.

-O jogador pode agora ter um número máximo de minas que persistem após a morte do jogador.

-Implantação de mais do que o máximo de 6 minas irá remover uma mina anterior do mundo.

-Claymores agora também persistem depois da morte, o jogador pode ter 2 claymores plantadas.

-Ajustado o dano da AKS74U em escala máxima, foi incorretamente superior a outras carabinas.

-Aumento do dano na 0.357 e 0.44magnum em escala máxima.

-Todas as armas semi-automáticas, incluindo todas as slugs shotguns, agora têm o seu dano máximo em distancia acima de 15m.

-Rifle sniper semi-automático, shotguns de assalto, LMGs e slug shotgun têm agora mais consistência sobre os danos de longo alcance.

-Ajuste na mira IRNV para ser mais consistente em todos os níveis.

-Corrigido um problema de processamento com IRNV vista quando se toma dano.

-Ajuste nos tempos de zoom da IRNV e áreas de visibilidade da mira para ser a mesma em todas as armas (algumas são mais rápidas do que outras).

-A propagação da munição Flechette foi reduzida ligeiramente em todas as shotguns.

-A disseminação para buckshot foi reduzida na M1014, DAO-12, e S12k. Estas armas têm uma vantagem sobre a precisão da USAS12 mas não são tão precisas como a 870.

-Ligeira redução do raio de explosão eficaz do RPG, SMAW, e 40mm contra infantaria. Redução no número total de mísseis para RPG e SMAW de 5 para 4.

-Tiros do Tank agora destroem instantaneamente Jatos, helicópteros de ataque, e -Helicópteros de escolta.

-Corrigido um problema na trava de alvos, quando havia dois alvos próximos, o travamento não deve mais saltar rapidamente entre múltiplos alvos.

-Aumento significativo no dano da Javelin e míssel aéreo para terra contra alvos designados por laser.

-Mísseis Javelin lançados sem pontaria por laser agora irão fazer mais danos do lado e na traseira do MBT.

-Ligeiramente reduzido o tempo de locking de todas as armas vs alvos designados por laser.

-Aumento da distância do locking para Jatos em alvos designados por laser.

-Ligeiramente reduzida a velocidade de reparo da repair tool.

-Aumento no dano da arma primária do MBT em outros MBTs.

-Mísseis AA não devem mais matar o piloto, em vez do veículo.

-Redução nos danos dos mísseis AA contra os jatos.

-Mísseis Stinger e Igla agora irão fazer 50% de dano nos jatos, helicópteros de ataque e helicópteros de escolta.

-Ligeiramente reduzido os danos de canhões dos Jatos.

-Aumento no dano do RPG e SMAW contra aeronaves.

-Melhorou a precisão da arma do MI28 para coincidir com a arma AH1.

-Aumento do dano de impacto direto dos tiros APFSDS para IFVs.

-Miniguns e Gunners de Helicópteros agora destruirá mais rapidamente carros estacionados.

-Aumento no poder das explosões de carros e outros objetos estáticos explosivos.

-Morrer com a explosão de um carro ou um objeto estático explosivo deve agora corretamente dar os créditos ao jogador que causou a explosão.

-Corrigido vários bugs com veículos aéreos quando colidido com objetos em alta velocidade e não ter nenhum dano.

-Agora você pode dar spot com o EOD bot.

-Aumento no tempo de proteção do spawn de 1seg para 2seg. A proteção ainda será imediatamente cancelada assim que o jogador se mover ou atirar.

-Proteção de spawn deixará de ser cancelada pelo jogador olhando ao redor.

-Corrigidas algumas situações que sem querer faz um jogador não ser revivido.

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